Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Cotidiano

    Provas do concurso da prefeitura serão reaplicadas para 464 candidatos

    Pelo menos 464 candidatos que concorrem ao cargo de gestor público no Concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, devem refazer a prova no dia 15 de dezembro. Desses candidatos 47 são de Rio Branco, 01 de Roraima e 02 de Rondônia. A empresa deverá arcar com todos os custos de transporte, estadia e alimentação.

    A empresa IBFC, que aplicou o certame, junto com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, anunciou no fim da tarde de segunda-feira (01), o cancelamento da prova realizada no último domingo, 1º, em razão de erros na impressão da prova deste cargo. Os candidatos tiveram as mesmas questões das disciplinas de português, história e geografia das provas aplicadas para o nível médio no período da manhã. O cargo de gestor exige nível superior, e foi realizada a tarde.

    Os candidatos devem entrar no site do IBFC, a partir das 15h desta terça para ter acesso ao local e horário da prova, como ainda para realizar a solicitação das despesas. O Secretário de Administração, Manoel Orleilson, enfatizou que a empresa também está entrando em contato com todos os candidatos. Apesar do cancelamento, O resultado preliminar do concurso será divulgado dia 20, para  todos os candidatos.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image