Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Cotidiano

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia homenageados da Comenda Lins Sampaio

    A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vem a público divulgar o nome dos agraciados, deste ano, com a Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio. A seleção se deu após indicação popular e apreciação da Comissão de Avaliação.

    A Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio foi instituída pelo em janeiro de 2016 e tem por finalidade premiar personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, municipais, estaduais e nacionais, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas à Cultura do Município de Cruzeiro do Sul.

    A Comenda do Mérito Cultural recebe o nome de “Comenda do Mérito Cultural Lins Sampaio” como uma homenagem ao Músico Cruzeirense Hélio Modesto de Oliveira Sampaio.

    Entre os homenageados destacam-se o Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (Ceanon) e a Missão Família Obra Irmã Demetria, como instituições. Já na categoria Sênior, a gestão apresenta os seguintes nomes, Maria Auxiliadora Soriano Rosas Cavalcante, André Rosas Cavalcante, Francisco Benedito Ferreira da Silva, Maria José Freitas da Silva, Raimundo Gomes da Silva, Jânio Carlos Ramos Teixeira, Alexandre Sérgio, Rútila Ferreira Lima e Silva, Cleidson de Jesus Rocha, Carlos Augusto Assen de Carvalho, Audizio Gonzaga Dantas.
    Na categoria Póstuma, Alberto Rodrigues de Brito Filho e Jouberth Lima de Sá.

    Já na categoria Júnior, os agraciados são Rita de Cássia Albuquerque Andrade, com o segmento literatura; e Clerton Gaspar de Souza, na música. As honrarias serão entregues no próximo dia 25 de novembro.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image