Image
Image
Image
Image
Image


    #

    No mês do idoso, Ciretran realiza dia de atendimento especial

    A 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul realizou na manhã desta quarta-feira (09) um dia de atendimento voltado para os idosos, com realização de palestras e retirada de documentos essenciais como carteira intermunicipal e cartão de estacionamento. A mobilização acontece em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

    Os participantes da atividade agradeceram pela realização das atividades voltadas para atender a classe.

    “Estou gostando muito. Os idosos tem que ser respeitados mesmo, pois antes não acontecia. Com essa carteirinha não pago nada, sempre viajo para Rodrigues Alves e para Burtirana”, falou Guimarcélia Pinheiro.

    A idosa Iris Santos contou que já teve seu direito desrespeitado, e espera que as empresas de transporte possam cumprir as leis.

    “Me senti lesada nos meus direitos, pois fui comprar uma passagem para Tarauacá e eles cobraram o valor inteiro da passagem, sem dar nenhuma explicação”, contou.

    Para gerente da 1ª Ciretran, Tainara Santos, é essencial disponibilizar os serviços de forma facilitada para os idosos.

    “Sempre fazíamos o atendimento na sede do Centro do Idoso, e hoje decidimos trazê-los para cá, para que sintam que a 1ª Ciretran está disposta a tende-los no atendimento preferencial. Fizemos uma palestra educativa e agora oferecendo os atendimentos preferenciais de cartão de estacionamento e da carteira intermunicipal do estado”, explicou a gerente.

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image