Juruá Online

RITA ANDRADE

Diga SIM mais vezes

            Para fechar o “ano” de janeiro (rs) e enfrentar com constante leveza os meses que estão a caminho eu resolvi sair da rota dos assuntos sempre abordados aqui para dissertar um mínimo sobre habilidade. A habilidade é a capacidade que um ser adquire para desempenhar um determinado papel. No entanto, quando achamos essa tal maravilha dentro de nós e temos coragem de amplificá-la somos incentivados a nos conectar com muitas outras possibilidades de dizer mais SIM para as coisas que acrescentam a vida.

            Eu já tive muita insegurança de fazer algumas coisas, mas, hoje com 25 anos recém-feitos isso se evaporou dos meus dias. De certa maneira, a capacidade que outras pessoas já desenvolveram para não perder um tiquinho da vida me faz ir além. Um espelho que olho e me inspiro para dizer mais SIM é a Graziela Gadelha. Ela é uma mulher que encontrou em Deus a habilidade de ser maior que o câncer para ter a graça de desfrutar de tudo o que merece. Essa força que ela dirige é muito encantadora, sabe? Não pelo fato de poder ser olhada como um exemplo, mas pela sua sabedoria de viver plenamente e não se deixar ficar prisioneira de algo tão sério e muitas vezes, amedrontador.

            Diante disso e de tudo o que está surgindo para aniquilar a humanidade eu venho lhes incentivar a viver 2020 com mais plenitude, leveza... Foque, trabalhe com mais confiança em tuas habilidades e cresça no que tens vontade. Não deixe a insegurança te dominar. E, assim como eu e a Grazi tenha coragem de fazer todas as suas expectativas para esse ano virarem realidades. Porque, como todo o mundo sabe a existência é muito breve e sequer nos oferece tempo para nos arrepender do não que poderia ter sido SIM.

Ritinha Andrade

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA