Juruá Online

Previous Next

PM apreende três armas de fogo e moto na zona rural de Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar, na segunda-feira ,25, ao realizar rondas no ramal Neco localizado na BR-364 recebeu denúncias de moradores da região relatando que pessoas estavam furtando, roubando e ameaçando os moradores. Segundo a PM, ao avistar em atitude suspeita, um dos acusados se evadiu quando viu a viatura.

Foram realizadas buscas no local, onde foram encontradas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 16 com munição intacta, uma arma de fabricação caseira e uma outra faltando o cano, também de fabricação caseira.

Ainda segundo a polícia, também foi apreendida uma motocicleta Yamaha Factor que um dos acusados deixou antes de fugir. Todos esses materiais apreendidos foram deixados na delegacia de cruzeiro do sul.

Segundo o comandante da Guarnição Ambiental essas práticas são costumeiras nessas regiões, tendo em vista a dificuldade de policiamento nessa época de chuvas e os ramais não ajudarem no patrulhamento. Mas que a polícia militar sempre está coibindo esses atos ilícitas que assolam os moradores das áreas rurais.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA