logo_oficial.png

Acre

"Cada vereador tem que tomar iniciativa própria", diz presidente da Câmara sobre redução de salários

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, se manifestou contrário à Câmara realizar a redução do próprio salário e dos demais parlamentares. O vereador se pronunciou em coletiva a imprensa, após o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, anunciar a redução do próprio salário, do vice-prefeito e de todos os comissionados que recebem acima de R$ 2 mil, com o objetivo de aplicar os recursos dos cortes no combate ao Covid-19,

O presidente da Câmara considera desnecessária a ação, alegando que as verbas voltariam para prefeitura (órgão que executa os trabalhos de combate e prevenção à doença). Rodrigues enfatizou que cada vereador deve tomar as medidas por iniciativa própria.

clodoaldo

“Temos conversado e não podemos fazer politicagem, nem querer aparecer, querer ser bom. Os recursos que vão para câmara são para as despesas de lá e para o salário dos vereadores, e se reduzirmos vai sobrar recursos, mas tem que devolver para prefeitura. Acredito que se cada vereador quer ajudar, ele tem que tomar iniciativa própria, até de abrir mão do seu salário, mas que ele próprio distribua”, enfatizou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image