Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Acre

    Servidores da saúde acampam em frente à SESACRE em ato grevista

    Dezenas de servidores da Secretaria Estadual de Saúde do Acre já se encontram aglomerados em frente à sede da Sesacre durante ato grevista, que inicia nesta terça-feira, dia 10. Uma reunião que durou mais de quatro horas não chegou a um consenso com representantes do governo e os funcionários da saúde decidiram deflagrar a greve por tempo indeterminado.

    “As pautas que a gente reivindica desde janeiro o Governo não se compromete com data de concretização e consolidação de nenhuma. Ficaram de enviar um documento oficial amanhã das nossas pautas. A greve está mantida por tempo indeterminado em todo o estado. Vamos nos concentrar em frente à Sesacre e vamos aguardar a manifestação do governo. Se eles mudarem e atenderem as nossas pautas, a gente coloca para apreciação da categoria, se a conversar for a mesma de hoje a greve vai seguir por muito tempo”, explica Adailton Cruz, presidente do Sintesac.

    As principais reivindicações da categoria são a regulamentação do Pró-Saúde, melhoria nas condições de trabalho, concurso público, revisão do plano de carreiras e salários e definição da etapa alimentação.

    Hoje, a categoria promete fazer uma caminhada ate a Casa Civil, onde esperam receber algum posicionado por parte do governo. De lá, retornam para a Sesacre.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image