logo_oficial.png

Acre

Encerra nesta segunda-feira (09) as inscrições para processo seletivo do Depasa

Encerra nesta segunda-feira (09) de setembro, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de profissionais para atender a demanda do Departamento Estadual de Águas e Saneamento (DEPASA). Serão ofertadas 496 vagas para níveis fundamental e superior.

Desse total, 418 vagas serão destinadas para profissionais de nível fundamental nas seguintes funções:

Apontador, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Mecânico, Desenhista, Encanador, Encarregado, Laboratorista, Leiturista, Manobrista, Motorista, Operador de Estação de Tratamento, Operador de Estação Elevatória, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Rádio, Pedreiro, Soldador, Técnico de Eletroeletrônica, Técnico Eletricista, Técnico Mecânico, Topógrafo e Torneiro Mecânico.

Outras 78 vagas são destinadas para profissionais de nível superior para os cargos de Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista e Geólogo.

As inscrições são realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.ibade.org.br.

O valor da taxa é de R$ 33,00 para os cargos de nível fundamental e de R$ 57,00 para os cargos de nível superior.

Provas – O processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada na data provável de 06 de outubro de 2019, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 12 de agosto de 2019 do Diário Oficial do Acre, a partir da página 28.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image