#

Acre

Adolescente de 16 anos morre em acidente durante fuga com carro roubado em Rio Branco

O adolescente Fernando da Silva Nascimento, de 16 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (6) depois que o carro em que ele estava cair em um barranco próximo a um igarapé no Bairro da Paz, em Rio Branco.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) perseguia o veículo que, segundo os policiais, estava com restrição de roubo.

Nascimento estava no banco do passageiro e, após o acidente, acabou ficando preso às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

“O pessoal ia passando, foram abordar o veículo que tinha restrição de roubo e, quando eles viram a guarnição, saíram em fuga. Em seguida, eles perderam o controle e acabaram por bater o carro. Um deles acredito que tentou sair do veículo, mas foi prensado pela porta. O motorista efetuou alguns disparos contra a equipe de policiais e conseguiu se evadir”, disse o comandante do Bope, tenente-coronel Edener Franco.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Familiares de Nascimento estiveram na sede do instituto nesta quinta, mas não quiseram falar sobre o caso.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image