logo_oficial.png

Acre

Passageiras de ônibus são flagradas com mais de 11 quilos de skank em estrada no AC

Duas passageiras de um ônibus foram flagradas na terça-feira (28), com mais de 11 quilos de skank no km 97 da BR-317, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e do Grupamento Especial da Fronteira (Gefron) estavam na Operação Fecha Fronteira, quando foi feita a fiscalização no ônibus em que as mulheres estavam. O ônibus fazia a linha de Assis Brasil para a capital Rio Branco.

Os passageiros desceram para que fosse feita a abordagem e os policiais fizeram buscas nos objetos que ficaram dentro do ônibus. Foi quando perceberam duas caixas de papelão contendo pacotes que pareciam ser entorpecentes.

Os policias identificaram que as duas mulheres eram as proprietárias da bagagem. Uma delas aparentava estar grávida, mas, segundo a polícia, se tratava de parte da droga que estava presa ao corpo. O restante do entorpecente estava na mochila da outra mulher.

Elas, que são tia e sobrinha, informaram que tinham pego a droga de um boliviano na cidade de Brasileia, na fronteira com a Bolívia, e iriam entregar para um outro homem em Rio Branco.

Ainda de acordo com a polícia, as duas disseram que não conheciam nem quem entregou e nem quem iria receber a droga. As duas foram levadas para o posto da PRF-AC e em seguida, para a delegacia da Polícia Federal.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image