#

Acre

Família faz buscas e encontra corpo de adolescente esquartejado no interior do AC

João Victor Sales de Lima, de 16 anos, foi achado morto por familiares na tarde desta terça-feira (14), no Igarapé São João, zona urbana da cidade de Manoel Urbano, interior do Acre. O adolescente estava desaparecido deste a madrugada de domingo (12) quando saiu de casa, no bairro Pista. O corpo do rapaz foi esquartejado, segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC).

O pai do adolescente, Josiney Alves de Lima, contou que os familiares estavam fazendo buscas e acharam o corpo nesta terça. A família recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do rapaz. “Já reconhecemos, é ele mesmo", disse o pai.

Ele relata o dia do desaparecimento. O jovem teria saído de casa após se incomodar com toque do celular da mãe. "A mãe dele chegou em casa, ele estava dormindo, e tinha alguém ligando direto para ela. Ele falou que queria dormir, mas continuaram ligando. Ele se levantou e saiu de casa”, explicou o pai.

Essa foi a última vez que o adolescente foi visto. O pai disse que ele trabalhava em uma colônia. A família não tem conhecimento do envolvimento do rapaz com crimes.

“Registramos um boletim de ocorrência, esperamos a polícia ir atrás dele. Onde ele foi morto ainda tem sangue aqui, choveu muito, mas o sangue ainda estava aqui. Acho que mataram ele recente, deixaram amarrado e mataram agora”, lamentou.

Equipes das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perícia e a família estão no local. A ocorrência ainda está em andamento.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image