Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Acre

    Com melhorias na BR-364, ônibus gastam 11 horas para viagem entre CZS/RBO

    Trafegar pela BR-364, entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, já foi uma grande dor de cabeça para as empresas de ônibus e para os passageiros. Com viagens que chegavam a durar até 20 horas, o percurso tornava-se cansativo e desgastante, além dos perigos serem bem maiores. Neste ano, as melhorias na rodovia já são visíveis. O tempo de deslocamento para percorrer os 657 quilômetros entre os municípios passou a ser feito em 11 horas.

    A situação alegra principalmente as empresas de ônibus, que aproveitam o período que a procura por passagens aumenta. Em uma das empresas, por dia chegam e saem 03 veículos, e quase sempre com lotação total.

    “Mesmo neste período de bastante chuva, neste ano a estrada está bem melhor do que no ano passado. Com a melhoria da BR facilita em vários fatores, tanto para os motoristas que chegam mais cedo, para empresa nos custos de manutenção, gasto de diesel e de pneus. Com o tráfego mais fácil evita até mesmo a ação de assaltantes, como muitos casos que já chegaram a ocorrer”, relatou o gerente de uma das empresas que realiza o transporte terrestre intermunicipal, Francisco Virgulino.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image