booked.net

Fotógrafo morre após ser atropelado por moto durante evento esportivo em SC

Compartilhe:

Homem de 66 anos fazia cobertura fotográfica da 3ª etapa da Copa Serra Litoral quando foi atingido por um dos pilotos em Lontras, no Vale do Itajaí, neste domingo.

Um fotógrafo de 66 anos morreu após ser atingido por uma moto durante um evento de motociclismo em Lontras, no Vale do Itajaí, neste domingo (1º). Pedro Paulo de Souza, conhecido como Pedrinho Street Show, morreu enquanto fazia a cobertura fotográfica da 3ª etapa da Copa Serra Litoral.

O acidente ocorreu pouco antes das 11h quando o profissional atravessava a pista de competições, sendo atingido por um dos pilotos.

Ele foi socorrido por equipes dos bombeiros e também por uma empresa que estava no local com uma ambulância. O helicóptero Arcanjo 3 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado e esteve no local.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação pelas equipes e sendo levada ao hospital, não resistiu.

Em nota, a Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) lamentou a morte e prestou solidariedade a amigos e familiares. Além de fotógrafo, ele também era mecânico e ex-piloto.

“Era uma figura presente em quase todas as etapas de Velocross e Motocross pelo estado de Santa Catarina”, informou a Federação.

A identidade foi confirmada pela Federação de Motociclismo e também pelo Instituto Geral de Perícias. Até a publicação desta notícia, o G1 tentava contato com a polícia para mais informações sobre o acidente.

Por GE

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima