A iniciativa promovida pelo laboratório, aconteceu no bairro do Remanso e reuniu centenas de crianças. Esta é mais uma ação desenvolvida com foco na política de responsabilidade social na região do Juruá, por meio do grupo Citolab.
Pipoca, algodão doce, cachorro-quente, brincadeiras, apresentação lúdicas, sorteios de brindes e tudo mais que alegra a criançada, fez parte da tarde super especial. Entusiasmado com tanta diversão, o garotinho Eduardo fez questão de agradecer.
“A gente nunca teve tudo isso aqui. É o melhor dias das crianças da minha vida, enfatizou o menino de sete anos, com sorriso largo no rosto.
Inicialmente a empresa faria uma programação dentro do laboratório, reservada aos clientes e amigos, utilizando o espaço da nova brinquedoteca, instalada no laboratório. Mas, vislumbrando o impacto positivo dentro da comunidade carente, principalmente às famílias sem situação mais vulnerável, foi decidido por uma inciativa mais ampla, que realmente trouxe um sentimento diferenciado aos pequeninos.
Sem dúvida foi uma escolha acertada. Ver a felicidade das crianças foi transformador aos olhos da diretora executiva do grupo Citolab, a Biomédica Antônia Ferreira.
“Fazer o bem faz bem. É por isso que o nosso compromisso vai além da credibilidade com nossos serviços laboratoriais. Procuramos honrar a confiança depositada da população, além do nosso bom trabalho, também através de boas iniciativas sociais. Pensar no próximo é construir um sociedade melhor”, enfatizou a biomédica, ao enaltecer o empenho do marido, também biomédico, Lindemberg Chaves e toda equipe, que voluntariamente contribuiu com a festividade.
A programação contou com o apoio do presente do bairro, José Maria. O líder comunitário afirmou que a empresa tem sido uma grande parceira nas ações que beneficiam a comunidade. Ele agradeceu a inciativa e enalteceu o grande trabalho que o Citolab vem desenvolvendo em Cruzeiro do Sul. “Eles são muito mais que uma empresa. Pensam no social e sempre que necessito de apoio estão sempre apostos. Gratidão por tudo!”.