booked.net
spot_img

Carro colide contra caminhão de lixo e deixa dois gravemente feridos na BR-364

Na tarde desta quarta-feira ,15, um acidente foi registrado na altura do km 17 da BR-364, quando o veículo modelo Montana que trafegava sentido Porto Velho/Rio Branco, colidiu contra um caminhão de coleta de lixo, que fazia o trajeto contrário, seguindo para o Aterro Sanitário.

O condutor Francisco Cruz de Lima, de 30 anos e o passageiro Vanderson Viera da Silva, 19 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros, já que o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com informações de testemunhas, os veículos colidiram frontalmente, depois que um dos pneus do caminhão teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e avançasse a contramão. Já o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, teria relatado exatamente o contrário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fará o devido levantamento da dinâmica do acidente. As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco.

Com informações Gazeta do Acre

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS