Uma bebê de 6 meses foi atingida por fogo de artifício que foi arremessado por um cliente de um bar de Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um homem de 56 anos explodiu o rojão ao se revoltar após a avó da menina cobrá-lo para usar máscara. Luciana Guimarães Marques, 39 anos, disse que a neta está com várias queimaduras pelo corpo. Suspeito foi preso em flagrante.
“Eu pedi para ele se retirar porque estava sem mascara. Ele saiu, mas logo voltou e jogou a bomba na minha neta. Foi o maior desespero. Minha filha gritava achando que ela [bebê] tinha morrido. Fiquei com muito medo”, disse a avó.
Bebê atingida por fogo de artifício arremessado por cliente do bar teve várias queimaduras pelo corpo, em Uruaçu — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). O delegado Peterson Ferreira Amin, responsável pela investigação, disse que o suspeito estava bêbado e agiu como forma de vingança, após se irritar com o pedido da avó.
“Ele entrou sem máscara e conversando perto da minha neta. Estava só a gente de família lá. Eu pedi porque tenho medo dessa doença. Ela é só uma bebezinha”, disse a avó da criança.
Via-G1