O Athletico-PR venceu o Remo de virada neste domingo (24), no Mangueirão, e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série A. O Furacão contou com mais uma atuação decisiva do atacante Viveros, que marcou duas vezes e garantiu o triunfo da equipe paranaense.
O Remo saiu na frente com gol de Jajá, mas viu a situação mudar ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, o atacante azulino foi expulso após cometer um gesto obsceno, deixando o time com um jogador a menos para toda a etapa final.
Com vantagem numérica, o Athletico pressionou e conseguiu a virada com dois gols de Viveros. O atacante colombiano chegou aos 10 gols na Série A e assumiu isoladamente a artilharia da competição, ultrapassando Pedro e Carlos Vinícius.
O resultado coloca o Furacão entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, enquanto o Remo amarga mais uma derrota diante da torcida no Mangueirão.






